-->

18 de fev. de 2012

SALESÓPOLIS CARNAVAL 2012



Para comemorar o último ano desta administração municipal, a qual vem funcionando em clima de carnaval desde o início de sua gestão, gestão esta, diga-se de passagem, a pior, a mais atabalhoada, a mais pífia, a mais escandalosa de toda a história da cidade, o Sr. Prefeito está disponibilizando um valor absolutamente incompatível com a atual situação de falta de recursos financeiros, para o pagamento da banda contratada para abrilhantar o espetáculo de momo, este ano, com o tema “O POVO QUE SE EXPLODA, NÓS QUEREMOS É ESBORNIAR

Para se ter uma idéia, a quantia aproxima-se do valor do cheque com o qual o Sr. Vice-Prefeito devolveu para os cofres públicos, o dinheiro que recebeu, indevidamente, durante anos, sem nunca ter atendido um paciente.

Jogar dinheiro no lixo será a característica com a qual lembraremos desta nesfasta administração municipal para o resto das nossas vidas, pois, as marcas permanecerão indeléveis sempre que olharmos para os túmulos construídos em frente ao colégio Olga, ou para os arcos da entrada da cidade, ou para a praça principal com seu obelisco, para as obras do Parque da Nascente do Tietê, para os pontos de onibus, dos trinta prometidos, os pouquíssimos construídos, enquanto o processo de deterioração em que se encontram, nos permitir.

A não ser que este prefeito vença novamente outra eleição, o que será um desastre, e substitua tudo por obras ainda mais absurdas e inúteis.

Entretanto, para a felicidade dos privilegiados munícipes de salesópolis, existe a possibilidade, para os que assim desejarem, de se passar o carnaval em outras paragens, bastando para tanto solicitar os veículos da secretaria da saúde, cumprindo toda a formalidade legal necessária, é claro, e então desfrutarem de uma viagem com todo o conforto, se ainda houver credito para o abastecimento de combustível.

Isto é tão sordido que a vontade que dá é a de tudo largar para uma vida isolada no Alto Douro, em Tras-os-Montes.


Nota: A Intenção não é a de criticar a prefeitura por qualquer ação, mas, sim, para manter vivo na memória dos cidadãos salesopolenses os desmandos desta administração, para que os eleitores saibam como dar a devida resposta nas próximas eleições.