-->

19 de mar. de 2013

SESSÃO DE CÂMARA OU CAMPANHA ELEITORAL?

A última sessão da Câmara foi pautada por elogios e camaradagem entre os vereadores, prefeito e deputados.

- No que tange à intervenção da Santa Casa Frederico Ozanan sinto que a ordem é a seguinte:

"O importante é fazer não importa se está certo ou errado?"

O vereador Lélis pede esclarecimentos sobre a intervenção como forma de entender o que foi feito, como foi feito e o que se espera com esta intervenção.
Acho que está correto, afinal muitas dúvidas pairam no ar e só assim é que vamos entender o que está acontecendo.  A Santa Casa está com dívidas impagáveis e a prefeitura também, então como aceitar pura e simplesmente a atitude autruista do nobre prefeito.

- Esse mesmo vereador volta a tribuna para defender seus projetos dando "títulos homéritos" a ex-vereadores.

O vereador Sérgio dos Santos defende outros vereadores que passaram por esta casa de leis serem tão merecedores quanto o Sr. Angelino e Sr. Takundo. Seguindo esta linha de raciocínio acredito que teremos sessões solenes até o final desta gestão.

- Mas o vereador Sérgio que  não concorda com títulos à ex-vereadores, poderá quem sabe, dá-lo à vereadora, também professora, que responde processos no ministério público por crimes de improbidade por ter usado os carros da saúde para passear com parentes e amigos e também por ter recebido nos dias em que viajou, como professora, pouco se importando com seus alunos.

- E não vamos nos esquecer que foi a vereadora Deise autora do projeto que premiou o Dr. Gilberto Lozano com título de "CIDADÃO HONORÁRIO".

- Ao vereador Claudinei que encheu a boca para falar que nunca foi omisso, fica a pergunta:

Vereador, o senhor não se omitiu quando o vice-prefeito Antonio Adilson de Moraes, na gestão anterior do Prefeito Rafael (seu companheiro de partido o PR), recebeu salário como chefe de seção e subsídio de vice-prefeito de 2005 a 2008, da mesma forma que o vice-prefeito Gilberto Lozano recebeu como médico, sem trabalhar e que o Sr. denunciou nessa tribuna? Ou o Senhor não sabia?

Realmente a impressão é que nossa Câmara Legislativa está ou muito atrasada, ou muito adiantada no tempo.

Ao final da sessão, emocionada me vi cantando....


RAFAEL É UM BOM CAMARADA,
RAFAEL É UM BOM CAMARADA,
RAFAEL É UM BOM CAMARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
NINGUÉM PODE NEGAR!