-->

15 de mai. de 2013

FINAL FELIZ!

No último capítulo desta novela o desfecho foi dentro do esperado, claro!

Por 10 votos a favor e um contra (Vereador Lélis) as contas de 2008 do prefeito Benedito Rafael da Silva foram aprovadas.

Bora comemorar!



Apenas algumas considerações precisam ser feitas, por exemplo:

- O vereador Sérgio subiu à tribuna para justificar seu parecer favorável ao prefeito explicando que o Tribunal de Contas não deu espaço para defesa, que isso é costume do Tribunal e mais, usou como exemplo o fato de que ele quando foi presidente da Câmara pagou uma multa por ter atrasado a entrega de uma declaração, porque o carro quebrou no caminho do Tribunal, isso porque era o último dia para a entrega da tal declaração.

O Vereador Sérgio sabe que se o contribuinte deixar de entregar sua declaração de Imposto de Renda à Receita Federal é multado não importando a desculpa?


- O vereador Kiki aceitou a recomendação do relator especial, já que o vereador Paulo Arouca PERDEU O PRAZO para análise do caso, porque acredita que o que realmente importa é priorizar as necessidades da cidade e pelo jeito, no seu entender, o Prefeito Benedito Rafael é o salvador da pátria.

O que estava sendo julgado era o ato do prefeito ter descumprido uma lei e não as necessidades da cidade, até porque, a cidade continua com muitas necessidades.

- O vereador Claudinei, como é de praxe, falou, falou e falou, e não disse nada...

- O Vereador Lélis apenas argumentou que o Prefeito descumpriu uma lei e por isso estava sendo julgado, e por isso deveria ser punido.

Ora não é isso que acontece com todo mundo que deixa de cumprir uma lei?

Enfim, o caso está encerrado PARABÉNS ao Prefeito Benedito Rafael, agora livre, leve e solto.

Até o próximo embate...