-->

15 de jun. de 2013

O CRIME QUE DEMOLIU NOSSAS FINANÇAS

Para os que acompanham nosso blog e para aqueles que ainda tinham um resquício de dúvida de que a administração municipal 2009/2012, rapinou escandalosamente os cofres públicos lançando a nossa cidade na condição mais precária e de desordem já vivida em toda sua história, em breve estaremos publicando uma sequência de posts por meios dos quais revelaremos com detalhes toda a tramoia empreendida pelo chefe do executivo e sabe-se lá mais quem para executar um crime de vulto desproporcional à pobreza do município e de repercussão nacional.
Um gravíssimo crime que vai deixar a população estarrecida e perplexa, indignados os vereadores recém-eleitos e desonrados os que foram reeleitos e os que não foram e que vai fazer com que o autointitulado assessor jurídico da câmara, que para nós não passa de um apaniguado malogrado que há décadas ocupa um espaço naquela casa de leis, engula a seco cada uma das palavras utilizadas nos pareceres insanos e desconexos, com os quais levou ao indeferimento quase todos os nossos requerimentos importantes que poderiam ter evitado a continuidade da prática de muitos outros crimes.
Um gravíssimo crime executado sob a regência de um político inepto e que logo irá projetar o nome e a imagem da nossa já empobrecida cidade nos veículos de comunicação do país das formas mais negativa e vergonhosa que se possa imaginar, fato que só não ocorreu em abril deste ano porque as autoridades policiais ocupadas com a operação que prendeu muitos envolvidos neste mesmo crime em uma região oposta do estado, não tinham conhecimento de que idiotas inconsequentes o estavam praticando, também, aqui nestas paragens.
É triste e ao mesmo tempo revoltante e inadmissível saber que enquanto nossa cidade dormia distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações (CHICO BUARQUE), os vereadores que tinham como principal atribuição a de fiscalizar os atos do executivo, rechaçavam nosso movimento legítimo e sumamente honesto contra a bandalheira que havia se instalado na administração municipal.
Está cada vez mais evidente que a população deste nosso país encontra-se no limite de tolerância das mentiras, abusos e canalhices cometidas pelos políticos.


NOTA IMPORTANTE:
Não se desesperem os envolvidos no crime de falsificação de documentos furtados da secretaria municipal da saúde.
Este crime que ora nos referimos não tem nenhuma relação como o que os senhores cometeram. Entretanto, não respirem aliviados, estamos quase concluindo uma lista contendo nomes completos de muitos pacientes atendidos pelo esquema criminoso dos senhores bandidos falsificadores e que será entregue ao Ministério Público para que sejam convocados para esclarecerem onde, como e de quem obtiveram tais documentos.

A única relação que podemos estabelecer entre os dois crimes é o desejo de que todos os envolvidos sejam punidos com CADEIA.