-->

8 de ago. de 2014

FLAGRANTES DO POUCO CASO


Funcionário público da prefeitura do município, com seu trabalho árduo e sacrificante, sexta-feira, dia 08 de agosto de 2014, às 15:30 horas, fazendo jus ao salário pago com os impostos dos contribuintes.


Na cidade em que os vereadores nos envergonham, funcionário público faz do contribuinte um verdadeiro idiota.

Um problema tão fácil de ser resolvido, mas que, aqui no horizonte perdido, parece não ter solução, até o dia em que este exemplo de funcionário público sofrer um acidente grave, o que irá caracterizar acidente de trabalho já que embora não pareça, ele deveria estar em pleno desempenho de suas funções em algum departamento nas dependências da prefeitura.

Acidente de trabalho, que só não aconteceu até hoje por muita sorte e atire a primeira pedra quem achar que não, vai acarretar indenização por parte do empregador e advinha quem vai pagar a conta?

Parece que o funcionário não faz falta alguma para o setor onde encontra-se lotado, também pudera, para uma prefeitura com quadro de funcionários transbordando, saindo pelo ladrão, onde a única coisa que vem funcionando bem é a admissão de novos colaboradores, com certeza não pode ter o mínimo controle do que cada um esteja fazendo, característica peculiar de todo cabidão de empregos.

O atuante sindicato da categoria, que somente se manifesta nos momentos inconvenientes, da mesma forma, tão impotente quanto a prefeitura, apenas observa, impassivo e olha que este fato (o da foto) vem se repetindo todos os dias, durante meses ou até anos. 

Embora pareça, este texto não tem nada de irônico, de recreativo ou qualquer outro motivo para nos divertirmos, ao contrário, é o retrato e ao mesmo tempo protesto pela péssima administração que vem afligindo, empobrecendo e subdesenvolvendo nosso triste município.

ISTO É UMA VERGONHA!