-->

4 de mar. de 2012

O DESESPERO DOS DESESPERADOS


Temos sido abordados nas ruas da cidade, com uma frequência fora do normal, por pessoas de bem querendo nos alertar sobre as más intenções do marido da Vereadora Cadente que, em peregrinação, vem tentando arrebanhar pessoas simples e humildes para testemunhar contra o Casal Roland, com a finalidade de comprometê-los criminalmente, de alguma forma.
Atitude natural para quem encontra-se desesperado.
Entusiasmante é saber que muitas pessoas estão se preocupando com o fato de que nada de mal venha acontecer com qualquer dos integrantes do Movimento dos Indignados de Salesópolis, tentando preservar nossa integridade para que possamos continuar na luta pela moralização da Administração Pública.
Fiquem tranquilos, o Marido da Vereadora cadente não nos assusta, aliás se ele dependesse desta carac terística para trabalhar, estaria desempregado.
Perder tempo escrevendo esta pequena nota sobre ele já é um DESPERDÍCIO, imaginem ocupar o nosso tempo nos preocupando com alguém tão insignificante.
Mais importante é que ele comece a preocupar-se, pois, com referência à queixa apresentada na delegacia, onde evocamos o direito de permanecermos calados, em Juízo a coisa será bem diferente.
Por este motivo estamos ansiosos para enfrentá-lo, nessa oportunidade.