-->

4 de mar. de 2012

PAI, TENHA PIEDADE DESTAS PESSOAS, ELAS NÃO SABEM O QUE FAZEM (nem o que dizem)

Como já era de se esperar, o que antes eram insinuações, hoje é tido como confirmado que o Movimento dos Indignados de Salesópolis está realmente a serviço do ex-prefeito Rafael....
Essa é a conclusão que os sectários do Prefeito chegaram em função da participação do Sr. Rafael na reunião de fundação do ASAS (Associação Amigos de Salesópolis), integrante do MCCE (Movimento Contra a Corrupção Eleitoral) entidade criada para dar representatividade legal às ações contra os desmandos da Administração Pública.
A mencionada reunião aconteceu na casa da Sra. Arminda, no Bairro do Tótozinho Cardozo, da forma mais clara e transparente possível, no dia 25 de fevereiro, passado, para a qual o movimento havia convidado pessoas comuns, representantes de partidos políticos, políticos atuantes, representantes de bairros, representantes religiosos, enfim, não foi SEGREDO nenhum, ao contrário, ela ocorreu de modo que quem pela rua passasse, pudesse, também, acompanhá-la ou dela participar. As portas permaneceram abertas, não houve distribuição de SENHAS e, o mais importante, os salgados, água mineral e os refrigerantes servidos aos participantes não tiveram nenhum patrocínio partidário.
Sobre a presença do Sr. Rafael, foi o único, ÚNICO com a bravura de aparecer, submeter-se às dezenas de perguntas que lhe foram formuladas e respondê-las com consistência, desenvoltura e sobretudo RESPEITO.
Quem não teve esta coragem esconde-se, agora, atrás de acusações infames, torcendo para que tudo dê errado de forma que sua condição de apaniguado permaneça incólume.
Pessoas desprovidas de CIDADANIA, que pelo fato de viverem constantemente sob o jugo de seus superiores hierárquicos, sendo transferidos para trabalhos cada vez mais humilhante sempre que deixam de cumprir a função de guardião fiel, naturalmente devem agir dessa forma para aliviarem-se de sua condição patética e submissa, para não padecerem pela depressão e frustração.
Ao invés de se prenderem à conjecturas idiotas deveriam, sim, desenvolverem-se para um dia reivindicar seus direitos, sem se passar como anônimos, mas mostrando sua cara, sua identidade, como estamos fazendo no momento.