-->

24 de abr. de 2013

INDEFERIDO!!!!!!

Mais uma vez nos deparamos com um velho problema:


Isso mesmo, no dia 20 de março de 2013, protocolamos um requerimento para a prefeitura e outro para a câmara de vereadores da Estância Turística de Salesópolis, os mesmo foram indeferidos nas duas casas.

No requerimento relatamos o fato de a ex-primeira dama tendo sido afastada da função de "Tecnico de Enfermagem" através de portaria no. 3222 de 02 de janeiro de 2009, para exercer as funções de Presidente do Fundo Social de Solidariedade mas permaneceu percebendo salários e adicionais durante todo o período de 2009 a 2012, sem ter trabalhado na função de funcionária da Secretaria de Saúde.

A prefeitura através do seu departamento jurídico indeferiu nosso pedido por termos solicitado um parecer jurídico amparando o fato de isso ter acontecido, se certo ou errado, alegando que o cidadão comum não pode utilizar o departamento jurídico da prefeitura para tal finalidade, porém, não informa se existe irregularidade ou não. O jurídico da prefeitura debruçou-se por dias no pedido de parecer e não em apurar o fato relatado, estranho...

De outro lado, o departamento jurídico da câmara de vereadores usou tempo necessário para indeferir nosso requerimento, PASMEM, alegando que nossa dúvida deveria ser encaminhada ao Tribunal de Contas que é o órgão responsável pela fiscalização das ações do executivo. E nós achando que fiscalizar o executivo seria uma atribuição dos VEREADORES!

Bem isso posto só nos resta o Ministério Público, novamente.