-->

2 de mar. de 2015

MAIS UMA NA CABEÇA DO CONTRIBUINTE DE SALESÓPOLIS

Em decisão da justiça trabalhista o contribuinte de Salesópolis tem mais uma conta para pagar.

Enquanto o Prefeito Atrapalhado se perde com a dança das cadeiras dos funcionários comissionados, nomeando pessoas indicadas por sua "base aliada", seus assessores jurídicos, mais uma vez, se embaraçam na condução dos processos de sindicância.

Grupos escolhidos para atender às causas perdidas, tudo bem já que não são eles que pagam a conta mesmo.

O procurador jurídico Fernando Cortelli foi demitido por justa causa, consequência da má condução da comissão de sindicância?

Não, foi demitido por perseguição apenas.

Depois de provar na justiça e limpar seu nome, o rapaz foi reintegrado, hoje, à função que conquistou através de concurso público e merecimento.

E é claro, será indenizado por danos morais com o dinheiro do contribuinte, porque os administradores acham que o dinheiro público não tem dono. (R$ 100.000,00)
O que nos faz pensar:

Quanto dinheiro e tempo gasto para perseguir funcionários enquanto outros tantos que, em 2013, receberam férias em dobro, multa paga pelo contribuinte, porque a administração não foi capaz de controlar os períodos de  férias dos funcionários, e ninguém foi responsabilizado pelo atropelo.

Quanto dinheiro e tempo gasto para perseguir funcionários enquanto outros tantos condenados pela justiça por utilizarem veículos públicos para passear na Oktoberfast, em 2011, e nenhum deles foi punido.

Quanto dinheiro e tempo gasto para perseguir funcionários enquanto outros tantos perambulam pelas ruas em horário de expediente sem que ninguém da administração tome conhecimento.

Quantos funcionários mais veremos punidos porque não correspondem aos anseios dos administradores?

Enquanto isso o contribuinte otário paga a conta pelos caprichos do prefeito atabalhoado e seus assessores.


E os vereadores?