-->

17 de jan. de 2016

SER DIFERENTE FAZ A DIFERENÇA

(No caso da nossa cidade, infelizmente, sempre para o pior possível)

Portal da paupérrima cidade Solidão, com área de 138.000 km2, população de 5.900 ORGULHOSOS habitantes, sertão de Pernambuco.

 Simples, porém, em pleno funcionamento.

Portal da nossa paupérrima cidade, com onze vereadores, prefeitura com mais de 500 funcionários (sem considerar os da Tres Rios, Cipas, e outras porcarias mais), 887.000 km2, mais de 20.000 DESOLADOS habitantes (não é possível precisar o número exato de habitantes pois o índice de mortalidade infantil é imenso, comparado somente ao de cidades dos países mais subdesenvolvidos do mundo).


 
Totalmente descaracterizado de sua arquitetura original, uma demonstração de absoluto mau gosto, prova cabal da incompetência administrativa e atualmente, literalmente abandonado.

A diferença para pior são os nossos vereadores e o famigerado prefeito, paupérrimos de ideias, incapazes sequer de copiar de outras cidades aquilo que funciona bem e que nestes últimos três anos não fizeram absolutamente nada, estragaram o pouco que ainda restava e tão somente mamaram seus subsídios sem nenhum pudor.

Logo prefeito e vereadores estarão sepultando os restos mortais da cidade ou no cemitério ou na gigantesca cratera que está se revelando na rua XV de novembro.

Apesar de tudo, logo prefeito e vereadores estarão batendo em nossas portas com suas características caras de pau, esmolando os nossos votos.