-->

16 de fev. de 2016

AUMENTO DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES???

Corre pelos cantos da cidade "boatos" de que vereadores se preparam para mais um tapa na cara do eleitor com projeto que aumenta os seus subsídios, do prefeito e do vice-prefeito.


PERGUNTAS SURGEM?
1 - VOCE, CONTRIBUINTE, ACHA QUE OS VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO MERECEM AUMENTO?

2 - VOCE, CONTRIBUINTE, ESTÁ SATISFEITO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS SEUS REPRESENTANTES?

3 - VOCE, CONTRIBUINTE,  QUE É O CHEFE DESTA GRANDE EMPRESA PÚBLICA, ACHA QUE SEUS FUNCIONÁRIOS MOSTRARAM, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, ALGUMA PRODUTIVIDADE QUE JUSTIFIQUE AUMENTO MERITOSO?

4 - VOCE, CONTRIBUINTE E CHEFE DOS POLÍTICOS ACHA QUE DEVERIA SER CONSULTADO SE DEVE, PODE OU QUER DAR AUMENTO A ELES?

5 - VOCE, CONTRIBUINTE, ACHA JUSTO QUE SEU FUNCIONÁRIO DECIDA SE ELE MERECE AUMENTO?

6 - SERÁ QUE A PREFEITURA TEM DINHEIRO PARA AGRACIAR POLÍTICOS COM AUMENTO?


Em várias cidades espalhadas pelo país os munícipes tem conseguido reverter os aumentos em diminuição de até 50%:

 
O país atravessa uma enorme crise política, econômica e principalmente de credibilidade causada por maus administradores públicos, corrupção endêmica, políticos que transformaram REPRESENTATIVIDADE em carreira, distorcendo completamente sua função eletiva, fazem pouco caso do contribuinte que passa por dificuldades financeiras, desemprego galopante, sem educação, sem saúde, sem segurança, inflação descontrolada, sem perspectiva alguma.

É incrível a cara de pau destes políticos que ao invés de buscarem soluções só o que fazem é piorar a crise.

Aumento de subsídios é um absurdo num país marcado pelo crescente índice de desemprego, forte recessão, governo federal que não consegue fazer as reformas necessárias para mudar o rumo do país.

Esses políticos que passam o tempo todo tentando convencer as pessoas que são importantes, imprescindíveis, necessários para representação da voz popular, na verdade só o que representam é a estupidez política agravada com a falta de sensibilidade, perspicácia, lucidez frente às necessidades de uma comunidade.

Vereadores inconsequentes, irresponsáveis, insanos, que nada contribuem para o desenvolvimento da cidade, que não fiscalizam o executivo, que não apresentam projetos de interesse popular, que nada fazem além de olhar para os seus próprios umbigos.


Eu gostaria muito de saber como os funcionários públicos municipais vão receber ao aumento dos políticos, será que o reajuste deles será tão generoso, considerando que há anos os funcionários públicos recebem apenas a reposição, nada de aumento real e ainda pago atrasado).

TOMARA SEJA TÃO SOMENTE "BOATOS"